Plantão
PLANTÃO PRESENCIAL – PORTA ABERTA
- SEGUNDAS – PORTA ABERTA (12:00-14:00, devendo todos aqueles que chegarem até as 14:00 serem atendidos);
- TERÇAS – PORTA ABERTA (12:00-14:00, devendo todos aqueles que chegarem até as 14:00 serem atendidos);
- QUARTAS – PORTA ABERTA (12:00-14:00, devendo todos aqueles que chegarem até as 14:00 serem atendidos);
- QUINTAS – PORTA ABERTA (12:00-14:00, devendo todos aqueles que chegarem até as 14:00 serem atendidos);
PLANTÃO REMOTO – AGENDADO (https://daj.reservio.com/)
- SEXTAS – QUATRO ATENDIMENTOS REMOTOS PRÉ-AGENDADOS (DOIS 12:00 E DOIS 13:00);
O atendimento na DAJ é realizado através de plantões, onde ocorrem:
A) Orientações Jurídicas. Consistem no esclarecimento de dúvidas no âmbito do Direito sobre questões simples (para todos os públicos, independente da situação socioeconômica).
B) Anotações de casos, sujeito a disponibilidade de vagas. Os casos anotados passam por avaliação da Diretoria da Divisão e, caso aprovados pela mesma, são adotadas as medidas jurídicas cabíveis (para a população socioeconomicamente carente).
Mais informações: ( 31) 3409-8667