Atendimento Presencial
A DAJ – Divisão de Assistência Judiciária Professor Paulo Edson de Sousa – comunica que a partir de 02/05/2022 retornará os atendimentos presenciais do Plantão. Informa, ainda, que o Plantão Remoto será mantido de forma subsidiária.
Atenção aos horários e forma de atendimento. O único dia em que atenderemos sem agendamento é às Segundas-Feiras.
Plantão Porta Aberta – Segundas-Feiras, de 12:00 às 14:00: o interessado deverá comparecer à Rua Guajaras, 300, Centro, no horário de 12:00 às 14:00, para ser atendido. O uso de máscara é obrigatório.
Atendimento Presencial Agendado – Quartas-Feiras, 12:00 às 15:00: o interessado deverá preencher o fomulário disponível no site e escolher um dos horários disponíveis (12:00, 13:00 ou 14:00. Serão realizados até 6 (seis) atendimentos por quarta-feira. O uso de máscara é obrigatório.
Atendimento Remoto: o interessado deverá preencher o fomulário disponível no site e indicar que, por motivos pessoais, deseja que o atendimento seja de forma remota. Nossa equipe entrará em contato para indicar o dia e horário disponível.
O atendimento na DAJ é realizado através de plantões, onde ocorrem:
A) Orientações Jurídicas. Consistem no esclarecimento de dúvidas no âmbito do Direito sobre questões simples (para todos os públicos, independente da situação socioeconômica).
B) Anotações de casos, sujeito a disponibilidade de vagas. Os casos anotados passam por avaliação da Diretoria da Divisão e, caso aprovados pela mesma, são adotadas as medidas jurídicas cabíveis (para a população socioeconomicamente carente).
Mais informações: ( 31) 3409-8667